quarta-feira, 23 de março de 2011

Madrugada


O sangue percorre meu corpo 

Um silêncio percorre os segundos 
Não sinto meus pés no chão 
Sinto é um vazio imenso na alma 
Uma extrema calma 
Eu quero chorar e gritar 
Eu quero é sumir 
E caminhar na escuridão 
Com o coração quebrado e sangrando 
Rasgando de solidão 
Vago no céu estrelado 
Acabou a noite , e chegou a madrugada 
Eu choro em lágrimas de sangue 
Por não Ter a liberdade 
Por ficar só na vontade 
De poder vagar mais alto 
Em trevas imensas 
Em noites densas 
Sob os sepulcros vazios 
Agora paro, sento em um telhado 
Reparo a noite, acabou a madrugada 
Dormirei aqui, sob a lua 
Minha branca lua 
Como eu ... 
meus olhos se fecham 
e minha alma vaga... e assim, pra mim... 
continua a madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário