quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu amigo

Você é diferente dos outros garotos, tem algo em você que expressa amor, paz, amizade, confiança, a maldade em seus olhos não existem, eles são doces e expressivos. Você tem o velho costume de sonhar acordado, e parecer por alguns minutos não está na realidade, você costuma levantar a sobrancelha quando algo lhe intriga e tem um meio sorriso verdadeiro e confiante. Você não tem medo de expressar seus sentimentos e isso é uma das coisas em você que eu mais admiro, você abraça forte e diz coisas agradáveis, como um "eu te amo" que eu sei, que não é mais um "eu te amo" comum e sem sentimento, você realmente transmite verdade quando diz. Você faz aquele velha cara de "cachorro abandonado" e tem um orgulho enorme, que me faz temer o futuro de suas relações, mas tem um coração enorme sempre pronto pra perdoar.
Você é diferente de todos os meus outros amigos, você me entende, e costumar até sentir a minha dor, amigo acredite, acredite quando eu digo que te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário