segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bilhetes Suicidas

Sexo, Idade : F, 20
Cor : Parda
Meio: Tiro na cabeça
Forma de mensagem: manuscrito a tinta esferográfica azul
 
"São Paulo 18 de julho de l988
Edu estou deixando esta carta para mostrar a você o que sinto e o que estou sentindo.
Edu são 2:15 hs da madrugada não consegui dormir um minuto se quer esta tudo doendo dentro de mim só em pensar que ti perdi de verdade.
Edu porque você fingiu, porque você mentiu para mim este tempo todo. Edu não estou agüentando mais, está sendo duro resistir esta dor tão grande que estou sentindo dentro de mim e por viver assim preferi morrer.
Edu quando lembrar-se de mim lembre-se que ti amei e amei de verdade"

__________________________________________________________________________________


Sexo, Idade : F, 30
Cor : parda
Meio : enforcamento
Forma da mensagem : manuscrito a tinta esferográfica azul
Obs: deixou dois filhos
"Adeus para todos vocês
                     Angela"
__________________________________________________________________________________
 
Sexo/Idade : F, 40
Cor : branca
Meio : vários tiros no marido e um na própria cabeça
Forma da mensagem: manuscrito a tinta esferográfica
"Matei porque não agüentava mais. Estou cansada e não vou deixar ele para ninguém não será meu más também não será de Claudete.
Carlos o documento está assinado na frasquera é só você passa o carro para o seu nome
                     Adeus

__________________________________________________________________________________
Sexo/Idade : M, l5
Cor : (descendente de orientais)
Meio: tiro
Forma da mensagem : bilhete feito com tinta "guache" vermelha
Obs : suas vestes se compunham de uma jaqueta azul com as mangas cortadas, camiseta fantasia, rasgada na parte inferior, calça rasgada na altura dos joelhos, cuecas de malha e, com adornos, uma corrente com cadeado no pescoço, uma medalha e um parafuso na lapela. Os pés calçavam botinas. "Punk"
" "Mãe - eu não quero ser mais uma ovelha desse sistema (me faça um favor de me enterrar como estou)   "
__________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário