sexta-feira, 13 de maio de 2011

Everybody's Fool - Evanescence (Tradução)

A Tola de Todos

Perfeita por natureza
Ícones da auto-indulgência
Exatamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que

Nunca foi e nunca irá ser
Você não tem vergonha, você não me vê?
Você sabe que tem feito todo mundo de idiota

Veja, aí vem ela agora
Curve-se e encare com admiração
Oh, como nós te amamos
Sem defeitos quando você está fingindo
Mas agora eu sei que ela

Nunca foi e nunca irá ser
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma você faz todo mundo de idiota

Sem a máscara onde é que você vai se esconder?
Não consegue encontrar a si mesma, perdida em sua mentira

Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais

Nunca foi e nunca será
Você não sabe o quanto me traiu
Você sabe que fez todo mundo de idiota

Ela nunca foi e nunca será
Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora você é a tola de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário