segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Kill Dresden Dolls (Tradução)

O Assassinato

Eu sou anarquista
Um anticristo
Um asterisco
Eu sou ateu
Um acólito
Um alcoólico

Tenho onze pés
Ok, oito ...
Seis pés três ...
Lutei contra os britânicos e eu ganhei

Eu sou uma Nave espacial
Eu sou um Caça
Um avião de papel
yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, oh!

Diga o que você quer
Eu sou o assassinato
Eu sou o unico que te faz real
A unica coisa que te faz realmente salvo de mim

Eu tenho uma tendencia
A exagerar
Só um pouco
Eu sou um plágiador
Um terrorista
Chamador de atenção

Eu sou otimista
Eu estou dentro do armário Misogeno
Eu lutei contra o Ingles e ganhei

Eu tenho um desejo bem uma
Vida vai
A bola oito mágica
yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, oh!

Diga o que você quer
Eu sou o assassinato
Eu sou o unico que te faz real
A unica coisa que te faz realmente salvo de mim

Bota Pat Sajak no escritório
Bota Pat Sajak no escritório

Mas o sol continua a se por em você
E a sua festa retardada
Ninguem veio para terminar com você
então você bebe para
Todo o vazio até que você acorde
E há o inferno para pagar de novo

E a graça te envenenou
todas as respostas
estão na sua cabeça
Mas você não pode os dizer
antes que todos vão embora
E então são só você e seus amigos imaginários...
Seus amigos imaginários...
Seus amigos imaginários...
Seus amigos imaginários...



Nenhum comentário:

Postar um comentário